terça-feira, 26 de abril de 2011

Temperos e Temperamento

Olá pessoal!
Queria primeiro falar da NECAS gastronomia, onde a FABI - cozinheira de mão (e forno, fogão, panela) cheia e nada menos que a fofíssima esposa do meu pai - é a grande estrela! De verdade, antes dela abrir a NECAS GASTRONOMIA eu já fazia propaganda dela.. rsrs Brigadeiros de wasabi (e gengibre, coco, doce de leite, tradicional, paçoca, limão siciliano, pistache, capuccino, amarula, rum etc etc etc), torta de bacalhau, salgados de todos os tipos, pães de mel (esse é o melhor!!), bolinhos de bacalhau crocantes.. tudo super delicioso! Ela faz encomendas de todos os tipos (festas, encomendas pequenas, embalagens chiques...) e vale super a pena experimentar! ;-) Pra dar mais água na boca, algumas deliciosidades:

Marmita com 12 brigadeiros


Mini-torta de frango com creme de milho


Mini-bomba de doce de leite


Esfihas


Bolo de trufa


Satisfeitos??? rsrs



Contato: Fabiana (11)94460522/45083169 e Adriana (11)81608809
Ou, mais fácil ainda, dê uma olhadinha no site: necasgastronomia.com.br/
Ah! também tem Twitter (@NecasGastronomi) e Facebook! :-D

De temperos para temperamento........
Descobri um site essa semana que analisa seu temperamento, personalidade, tendências psicológicas, estado mental, etc... mto divertido fazer essa avaliação mental, nem que seja só por curiosidade!
O site é www.temperamento.com.br/
Só tem um detalhe: o teste demora mais ou menos 2 horas pra ser feito. rs Mas o lado bom é que você pode salvar a cada algumas respostas e continuar depois a hora que quiser!
Eu fiz entre ontem e hoje e acho que concordo com o que eles disseram! Os dois relatórios que eles fazem de você dão dicas e mostram como vc age e deveria agir..
Bom.. fica aí a dica! :-D

Queria desejar uma ótima semana a todos.. e que todos tenham ótimas surpresas por aí! ^^

Um comentário:

  1. Querida, tenho muita sorte de ter vc e o Chris em minha vida! Obrigada por tudo! Te amo, vc é muito especial! Grande beijo.

    ResponderExcluir