sábado, 2 de abril de 2011

Teatro, Calma e Felicidade

Hellooo!
Finally achei grandes felicidades em pequenos motivos. Ou melhor, em leoas, campos de flores coloridos, passarinhos, praias calmas com pôr do sol. Continua sem entender? Melhora se eu falar que a maioria me considera laranja? Tá, tá.. vo explicar BEM melhor! rs Ontem na aula fizemos uma atividade: 'Escreva em uma folha uma cor/lugar, um sentimento e um animal que acha que têm a ver com você". E a parte mais legal: "Faça isso com os outros também".
Me diverti (no bom sentido!) escrevendo na folha dos outros pavão, loja de relógios, mutabilidade.. Mas o que realmente me esperava era o que iriam falar que eu parecia! First of all, o que falei de mim: coruja (observador, pensativa), preocupação e laranja. Oras, se minha mente não para um minuto, creio que uma ave alaranjada e preocupada se parece muito com Kim.. rs
A parte certa
Laranja realmente combina comigo! Sou azeda, laranja, redonda? rsrs Acho que talvez o significado dessa cor tenha mais a ver com o que grande parte falou: liberta energias negativas, estimula a mente, renova a fé na vida. Isso combina com o que alguns falaram de mim na parte de sentimentos: CONFIANÇA. Porém...
Errado!
Ou melhor, estranho! CONFIANÇA?? bem que eu queria ter mais.. Mais uma bomba (e essa, fiquei pasma pois foi a grande maioria que concordou): inspiro CALMA e TRANQUILIDADE para as pessoas! Pra mim foi muito engraçado o contraste com o que eu tinha escrito de mim mesma (PREOCUPAÇÃO). Será que eu seria um EU comigo mesma e um outro (mega oposto) EU para as pessoas? Talvez a CALMA seja meu sentimento potencial.. Espero que dinamize e a CALMA se torne prática! rs
Well.. falei tudo isso porque toda essa oposição me libertou de muitos julgamentos (ruins) que eu pensava terem sobre minha pessoa. Claro que dava pra ver quem escreveu o que e as pessoas não seriam mega sinceras.. mas pra que mentir em um exercício desses, certo? Por isso fiquei muito feliz em inspirar "laranja" e PAZ para as pessoas..Me revigorou pensamentos e me fez uma pessoa verdadeiramente mais feliz, despreocupada e calma. Hope so! hehe

Nossa.. escrevi muito agora, hein? Vou falar rapidinho dos outros tópicos!

Teatro! Fui no Espaço Satyros (Praça Roosevelt) quinta feira passada assistir a uma peça de teatro. Realmente uma peça!rs Malucona, inteiramente non-sense. Mas valeu a pena pelos atores.. por mais que você não entendesse nadica das atitudes dos personagens, da trama (se é que havia uma) e do cenário, dava pra perceber que os atores tavam lá também não entendendo o que tavam fazendo - mas faziam isso muito bem! hehe sério mesmo, a very good acting.
ah! o nome da peça: "Banana mecânica".

Acho que é só! ^^
Um videozinho para colorir o post e ativar sua imagination.. rs
http://www.youtube.com/watch?v=WZ_EJuU-R7Q
bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário