segunda-feira, 19 de julho de 2010

Segunda (ou Sétima), Batatas e Bombas

Olá batatinhas e batatões,
Queria informar-lhes que hoje não foi segunda-feira. O calendário do mundo todo nos enganou!!
Sol, sem muito trânsito, Ibirapuera cheio até a noite, almoço gostoso.
Hum.. acho que foi Sétima-Feira, o que acham? :-D

Bueno, viagem nas batatas à parte..

Ontem fui ver "Atração Explosiva", com a Cameron Diaz e Tom Cruise.
Ela, a bonitona desastrada. Ele, o espião gostosão "eu sou o foda". O roteirista, um cara que bebe - e muito!
Não sei o que está havendo com os filmes ultimamente, mas parece que está na moda os filmes-TRASH. Coloque muita luta, uma mulher que vira fodona no final, umas cenas engraçadas (cpnfesso que ri bastante!), uma pitada de armas e outra de romamnce, chacoalhe bastante e no final você tem um filme atual. No caso, uma Atração Explosiva!
Se vale a PENA ver? Bom.. eu não perderia minha viagem pro sítio abandonado da vovó junto com meus tios pra ver o filme. Mas se quiser assunto pra conversar sobre suas emocionantes férias, talvez ajude! ;-)

Acho que por hoje é só, senhores batatas!

4 comentários:

  1. uahsuahsa, ameiiii o filme tb...
    fui ver sabado....
    meu , o tom cc ruise se axou o maaaaaaaaaaaaximooo,l eu sou o bom...hahah
    te amooo;;;
    kisses
    mo

    ResponderExcluir
  2. Kiiim!
    Que legal seu blog hahaha
    Falando em batata e filme, assiste Toy Story 3. É lindo *-*
    Bjao
    Mari Arena

    ResponderExcluir
  3. Ela, a bonitona desastrada. Ele, o espião gostosão "eu sou o foda". O roteirista, um cara que bebe - e muito!

    KKKKKKKKKKKKKKKk
    A do Roteirista foi foda! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Fui eu q comentei...mas meu nome não apareçe...
    Essa exclusão Digital do Google eh Preconceito!
    Elifaz....

    ResponderExcluir