domingo, 18 de julho de 2010

Pois é.. aqui estou eu criando um blog, domingo de manhã.
Espero que dessa vez dê certo! ^^
Bom, vamos lá..

Por que ENTRE KIWIS E BACTÉRIAS?

--> "Férias pra que te quero!" é o que eu mais pensava no final de junho. Agora que estou de férias, é "Qualquer coisa pra que te quero senão enlouqueço!". E eis um blog!
--> Kiwis são frutinhas tão bonitinhas! Também são nomes de um tipo de passarinho que vive lá na Nova Zelândia.. Uma graaaça! Além disso, KIWI se parece com KIM. E viva aos Kiwis!
--> Bactérias são a base, a manutenção e, às vzs, levam ao fim da vida. Essenciais para nós, por que será que falamos tão mal delas? Então ta aí, uma homenagem também às bactérias!

O que FAZER?

Postar coisas divertidas, inteligentes e curiosas!

COMEÇANDO..

Um videozinho hilário sobre a revolta de um personagem de computador.




Acho que só.. agora tenho que divulgar, né? :-)
Se eu me inspirar mais, posto ainda hoje!
Bjossss

2 comentários:

  1. Kimmmm, vc tb fez um blog. Vc é d+.rs.
    Boa sorte lindona.
    Mega beijo e quando não souber o que fazer venha ficar com a Fabi.hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ai kim, aprendi a postar no bangue aqui, rs
    Gostei do titulo do blog, parabéns
    e vamo voltar de férias logo, porque estou com saudades...
    Beijos e Abraços.

    ResponderExcluir