segunda-feira, 21 de março de 2011

Psicovolta e Olindamor

Olás!
5 meses fora e fiquei com vontade de escrever por aqui de novo.. ^^
As novidades
--> Psicologia! acho que agora me encontrei.. vamos ver! um clima totalmente novo (inclusive pessoas mais novas! rs) e de volta a SP - essa á a parte ruim. :-P
--> Carnaval em Recife/Olinda!
"Olinda, quero cantar a ti uma canção: Teus coqueirais, o teu sol, o teu mar, fav vibrar meu coração de amor a sonhar. Com Olinda sem igual. Salve o seeeeu carnavaaaaaal"

Acho que lá é o único lugar do nordeste onde é proibido o axé e trios elétricos no carnaval.. então só tem frevo, marchinhas, músicas típicas pelas ruas entre blocos itinerantes e shows (inclusive Elba Ramalho e Alceu Valença) e gente com uma super energia e fantasiada. E aí, convenci vocês a irem pra Pernambuco em 2012? :-D

A enquete
Bom.. só eu voltei na última enquete..
Quem dá uma bisoiada por aí (e eu sei que tem gente pq me falam!) responde lá na nova enquete! ;-)

O tchau
bjos a todos e inté daqui a poco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário