sábado, 4 de setembro de 2010

Desabafo

Olá personas!
Alguém tem vindo aqui ultimamente? :-) Desanimei um pokito com o blog.. o pessoal não escreve comentários, então é meio estranho escrever um diário público para ninguém! rs
Últimas semanas, reviravoltas na vida!
Pra falar a verdade, acho que meu semestre começou com o pé esquerdo, já que não tive vontade de ir em festas (um milagre se comparado ao semestre passado!), só fiquei doente (gripe, rinite, estômago, etc), só queria dormir.. E acho que mudei de idéia, de tudo.
Será que é assim mesmo que acontece? Do nada, nossa cabeça muda.. eu pensava que era uma coisa gradual, mas não foi nada assim!
Cansei de estar com pessoas, de receber olhares que me fazem mal, de correr atrás, de tentar provar quem eu sou, de tentar mudar pra agradar os outros. E realmente mudar, e mesmo assim não agradar ninguém. E tentar me convencer de que não preciso mudar, e mesmo assim não agradar ninguém.
Claro que existem exceções. Aqueles que eu sempre sei que posso contar, aqueles que mesmo vendo de vez em quando também posso confiar.
Mas infelizmente eu ainda so atingida pelas más energias vindas DAQUELAS pessoas!
Estou procurando me fortalecer, e vou conseguir. Nenhum mal me fará mais mal, e nenhuma energia ruim me atingirá mais. Vou conseguir e continuar a ter amigos verdadeiros e eles também poderão contar comigo. Vou ser eu mesma, seguir as minhas idéias e fazer coisas do jeito que eu quiser.
Dessas decisões, tive que tomar outras. Tranquei minha faculdade, mudei minha atitudes, estou procurando sonhos. E vou ser feliz!
A seguir, alguns clipes pra dar uma animada no post! ^^
Final de um dos filmes dos Monthy Phyton (MUITO engraçados!):


..
Versão animada de uma música antiga:



..
Versão do Queen de uma música do Elvis:
http://www.youtube.com/watch?v=MrelPOP518g

..

Um clipe mto legal do OK GO:



..
Outro clipe legal, de uma cara que é o máximo (Mika):



..
Depois posto mais!
Um bom feriado a todos,
Kim

Nenhum comentário:

Postar um comentário